Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SENHORA TRONADA MARIA MOLAMBO



"Tem mulambo por toda parte, tem mulambo na encruzilhada, tem mulambo fora e tem mulambo dentro de igreja e até quando me chamam de Satanás la estou a servir a Lei Maior, pois meu trono é grande, meu mistério (conhecimento universal) ainda é maior!
Na Magia me chama de Morrigan e dentre meus filhos sou uma Deusa e no conceito deles de deusa, Deusa não deixo de ser.
Sou senhora do ar e uma força natural, mas também estou em todos aqueles vivos ou desencarnados, humanos ou não que no meu centro de poder vêm atuar.
Não venho com a auróra, mas no crepúsculo do dia, quando bate desespero, e somos menos que um grão, arrastando minhas saias eu vou te encontrar. Não me tema. Não invente coisas a meu respeito. Estou longe de ser uma diaba ou maldição. Sou apenas a sombra do vento, tão necessário para esgotar os desejos e pensamentos que te fazer preso a este mundo e que não te deixam desencarnar.
Onde tudo esta vazio e desolado é meu lar ou daqueles que comigo andam. Faz parte do trabalho, pois onde nada mais existe, ali tudo pode se criar. Atuo sempre junto a senhora farrapo que recolhe os rastejantes, a senhora Catacumbas que retira as almas que até depois da morte insistem em com os corpos apodrecerem, com a senhora Caveira que as leva entre dimensões. Eu como disse sou o vento que guias as almas até a luz ou seu tormento. Compreendam senhores e senhoras que muita gente, mais do que se pensa morre muito mal, ou não sabe se despedir de gente, ou de lugares ou de qualquer fase de sua vida. Não cuida de doentes ou velhos para não ver, e acha que assim não vão eles envelhecer. Não pense que morrer mal é ser trevoso, longe disso...não falo em maldade ou bondade, que disso todos tem um pouco de cada nesta Terra (todos mesmo). Aqui estou falando de morrer desesperado, doente, triste, apegado, preso, magoado, com raiva ou pior....assustado sem saber de está morto ou vivo. Gente conhecida como boa e gente ruim morre desta maneira todos os dias e sou eu que vou ajudar. Vocês quando não estão bem atraem muita densidade, ficam pálidos de alma e se envolvem com seus corpos ou lugares enrolados como linha velha dentro de costureiro. Eu não ceifo eu assopro.
Assopro as amarras para longe e as preocupações também, assopro que ficar preso é ignorância e que seguir em frente é preciso. Mas se a alma ou o encarnado insiste em ficar ali preso em seus sofrer mando para o embaixo, para ter seu tempo, ou fica ali parado no campo santo até desprender. Se gerou morte, ou na morte se prendeu, morre pensando em morte, a morte cultua então vai para meu trabalho e pra mim vai trabalhar, até aprender novamente a amar a vida e a ela reverenciar.
Quando e como chamar por mim? Uma vela preta e outra branca com uma rosa branca no chão de um jardim ou descampado. Eleve seus pensamentos, removerei dor de perda por parente ter morrido, alma penada da sua casa, apego a vida que não te serviu, culpa ruim que não te serve mais, idéia fixa de amor torto que só traz infelicidade e tudo que de ruim ficar martelando na cabeça. Ensino qualquer um a ser humilde, pois muitos dos meus foram assim como a morte...muito fizeram e no final nada levaram, pois para o outro lado do véu, para o além da encarnação, levamos lembranças. O melhor que sejam leves e boas, e é por isso que o perdão é importante. Mesmo que fossem pesadas e horríveis, as lembranças, elas ficam leves como perdão e não serei eu a te receber do outro lado. Quem vem buscar é parente, guia, anjo, algum ser de luz. Eles sempre vem pra quem bem morre ou que junto a mim ja se purificou. Quando sentirem sempre que estão num perigo de morte ou que já estão cansados da vida, centrem os pensamentos nas alturas sem queixas ou tormentos. Sintam apenas, orem e fixem pensamento, isso ajudará na passagem. Se alguém na sua família morreu mal, chama por mim e por Sarasvati (senhora da luz) que iremos ajudar. Outra hora conto mais de meu mistério sagrado - o desapego mental!"

Maria Molambo das Almas

DICA DA PÁGINA -
SOBRE MARIA MOLAMBO veja - http://cantinhodosdeuses.blogspot.com.br/…/deusa-morrigan-o… ou a obra citada no post abaixo sobre as deusas sombrias.
SOBRE MARIA MOLAMBO VALE CONFERIR A OBRA -http://casademiguelarcanjo.com.br/pombagira-dona-maria-mol…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário